Maquiagem com delineado azul

Ingrid Rosa - 20 de junho de 2013

Trend: Saia Assimétrica

Ingrid Rosa - 20 de junho de 2013

Dicas de como evitar estrias

Ingrid Rosa - 20 de junho de 2013

Mais um find chegando o/ que alegria não? Hehe. Hoje trouxe para vocês uma resenha sobre um óleo que ajuda a prevenir a saída dessas marcas tão indesejáveis na pele!

As estrias são resultado de oscilações de peso, também na gravidez ou com crescimento rápido na adolescência, normalmente elas aparecem nos seios, glúteos, coxa e até nos braços. 
No início elas aparecem avermelhadas, depois “cicatrizam” e ficam brancas. Se aparecer essas “marcas avermelhadas” quer dizer que elas estão no começo e você ainda pode eliminá-las. Vou dar algumas dicas de como eliminá-las as estrias avermelhadas (usando o óleo de amêndoa) e evitar o aparecimento de novas!
* Meninas, o mais recomendável é você procurar um dermatologista. Porém eu amo usar esse óleo e realmente funciona para mim!


Óleo de amêndoa Avelã & Vitamina E

Segundo o produto:

Formulado com puríssimo Óleo de Amêndoa com Óleo de Avelã, ajuda a prevenir estrias, tonifica e hidrata profundamente a pele. Enriquecido com vitamina E poderoso antioxidante que ajuda na regeneração da pele. Tem uma fragrância marcante, deixando a pele deliciosamente perfumada.
Modo de usar: Após o banho, aplique com a pele ainda úmida e enxágue suavemente. Pode ser aplicado na pele seca em todo o corpo ou sobre as regiões mais ásperas como joelho, cotovelo e mãos.

Quando você perceber que nasceu estrias e que as mesmas ainda estão avermelhadas, passe todo dia o óleo de amêndoa massageando o local com movimentos circulares, você pode optar também por outro produto de sua preferência, ou seja, outra marca de óleo de amêndoa, hoje em dia no mercado existem diversas. Dependendo, elas podem sair, mas se as estrias já estiverem brancas, aí não tem como ela sair por completo usando somente o óleo.

Dica: Se você tiver filha que está começando a fase da adolescência, compre para ela esse tipo de óleo, assim evitará que as estrias apareçam e o mais importante: não a deixe coçar a pele!
Essas dicas também vale para mulheres gestantes! =D

Segue mais algumas dicas para evitar que esse “probleminha” apareça em sua pele:

– Mantenha a pele sempre hidratada;
– Passe sempre cremes ou óleos após banho;
– Use sempre óleo de amêndoa e também antes de fazer alguma atividade física; (como malhar, caminhada, etc)
– Beba muuuuito líquido. (Evite beber refrigerantes e bebidas alcoólicas.);
– Evite banhos muito quentes;
– Evite oscilações de peso.

Este óleo de amêndoa é ótimo, eu uso todo o dia após o banho, passo em todo o corpo. Uso também minutos antes de ir malhar. Ajuda muito! Meninas, esse óleo é encontrado em perfumarias ou farmácias por menos de R$10,00, não é demais!?

Uso e recomendo!

E vocês, fazem algo para evitar que essas malditas marcas apareçam? hehehe

Beijos, até mais.