Trend: T-shirts de bandas

Ingrid Rosa - 10 de dezembro de 2013

Top 5: As maquiagens da Camila Coelho

Ingrid Rosa - 10 de dezembro de 2013

Resenha: Base timewise da Mary Kay

Ingrid Rosa - 10 de dezembro de 2013

Oláá meninas!

Hoje trouxe resenha de uma base líquida que é ótima para quem tem pele oleosa! o o Vocês já devem conhecer a Timewise em acabamento matte da Mary Kay né? Ela é famosa por deixar a pele sequinha, sem aquele acabamento luminoso, que eu odeio na minha pele!! Kkkk Já contei em outras resenhas que não gosto desse efeito, para vocês terem uma noção, eu mal passo iluminador no nariz! Hahhaha sério gente! Porque aparenta estar oleoso, #odeiomesmo, enfim, vim contar o que achei! Vamos ver??

A embalagem é simples, nada chamativo.. kkkk (eu falo isso porque adoro uma embalagem bonita), ela vem em formato de bisnaga, possui 29 ml, parece ser ‘pequena’ mas rende bastante!
Eu uso a cor Bege 5, mas ela parece ser meio “universal”, aquela base que adapta com a cor do seu rosto, sabe? Porque já vi resenhas de meninas mais brancas ou mais escuras que eu, e que usam essa cor! Doido né?! Então, a dica é sempre testar para ver qual fica melhor! Ah, sempre testa no colo/pescoço, se a base “sumir” é essa cor que você deve levar. o Se não tiver a pele oleosa, a Mary Kay possui uma linha para pele seca/normal com acabamento luminoso! 

O problema da base vir em bisnaguinha é que desperdiça muuuuito produto, eu apenas abri e a base já estava saindo! (como mostra na foto à cima) =( Por isso eu guardo ela de ‘cabeça para baixo’. Kkkk acaba economizando muito produto viu!!? Hehe o Fora isso, só achei vantagens.
Veja como fica na minha pele:
Pele sem maquiagem/ Com apenas 1 camada de base/ Make completa
P.S: Na foto acima eu passei apenas 1 camada de base, porém você pode passar mais camadas, assim a cobertura ficará bem melhor!

Eu gostei bastante, ela dura muito na pele sem que eu precise retocar o pó toda hora! É a minha preferida até agora, ainda mais por ter o acabamento matte. Uso ela a noite, até rola usar durante o dia sim, mas com apenas 1 camada, caso contrário ficará parecendo que passei ‘reboco’ na ‘cara’. Kkkkkk. A base possui um cheiro fraquinho que lembra ‘álcool’, depois vai suavizando, se você tiver ela comente se sentiu esse cheiro também?! Kkkkk

Eu paguei R$54,00, não vende online que é uma pena, mas revendedora é o que mais tem né?!

Espero que tenham gostado da resenha! Alguém aí usa essa base?
Beijos!