Meu Look: Tricot

Ingrid Rosa - 3 de dezembro de 2013

Trend: Saia Sheer

Ingrid Rosa - 3 de dezembro de 2013

Resenha: The Colossal Super Filme da Maybelline

Ingrid Rosa - 3 de dezembro de 2013

Oláá meninas!

Nunca contei aqui, mas eu AMO máscara de cílios, gosto do efeito volumoso que elas podem deixar, ainda mais por que meus cílios são bem pequenos e finos. Eu sempre usei a Super Shock Max da Avon, já fiz resenha aqui , adoro o efeito dela. Mas como a The Colossal é super famosa por deixar o cílios enoooormes, fiquei curiosa para testar, resolvi comprar para ver se é tudo isso mesmo e também para chamar de minha! <3 hehe 
* Para quem não sabe, a Maybelline criou uma “nova versão” da Colossal, na verdade modificou somente o produto, pois a embalagem está igual a versão normal, a diferença entre as duas é que a Super Filme é beeeem mais fácil de retirar, principalmente em água morna.
Gente, não vem escrito na embalagem qual versão é, então quando for comprar repare na embalagem, pois será lá que estará especificado. (Apesar, que tem algumas que só vem com um plástico transparente –‘, mas você vai saber se ela é Super Filme na hora que for retirar a mesma, kkkkkk, se sair sem muitas dificuldades, porque é a versão nova!)
A máscara é bem pretinha, possui bastante cerdas, ideal para deixar os cílios super volumosos! #adoro 
O que a marca diz: 
Fórmula enriquecida com colágeno +24h de volume sem borrar.
Consiga o melhor volume com o megapincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volumes que resiste ao calor, umidade e suor. Fácil remoção com água morna.
Veja como fica:
Quanta diferença né? Na 3º camada parece que acumulou ‘fibrinhas’? Mas é porque está com close, mas de longe não dá para ver! o o 
Eu adorei, já na primeira aplicação dá para notar o quanto destacou os cílios! Percebi que a máscara tem um cheiro forte, mas depois vai suavizando, talvez seja porque ainda está nova. Na hora de retirar, eu passo um pouco de demaquilante (que não retira tão fácil e rápido assim) em seguida, eu lavo meu rosto e sai com muita facilidade. Ou então eu retiro tudo no banho mesmo! O legal é que ela não deixa o rosto estilo panda sabe? Sai em ‘pelotinhas’.. kkkkk Super recomendo.
Vocês podem encontrar em farmácias, nas lojas americanas e perfumarias. Eu paguei R$24, mas esse preço varia.
Você usa ou já usou essa máscara? 
Beijos!