Para Inspirar: Homem de 96 anos compõe música para sua esposa falecida

Ingrid Rosa - 22 de março de 2014

Resenha: BB Cream da L’Oreal Paris

Ingrid Rosa - 22 de março de 2014

5 filmes para assistir no final de semana

Ingrid Rosa - 22 de março de 2014
empty image

Oláá!

Hoje resolvi trazer dicas de filmes que eu assisti e gostei bastante!

Tem para todos os gostos, desde desenho animado, romance, amizade e até de terror, vamos ver?

– Como Treinar o seu Dragão:
Vamos começar com um filme de desenho animando, ele é MUITO, MUITO legal e eu amei o dragão principal, ele é super fofo!

“Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.”

P.S Eu Te Amo:
Esse é meu filme de romance fa-vo-ri-to, mesmo sendo mais antiguinho vale a pena revê-lo! Acho que a maioria já conhecem né? Hehe

“Holly Kennedy é casada com Gerry, um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.”



Intocáveis:
Eu adorei o filme, é muito emocionante e o melhor: É baseado em fatos reais! Vale a pena assistir!

“Esse filme conta uma história entre um senhor rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss, um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.”

Elysium:
É um filme muito interessante e que te prende para vê-lo até o final! Recomendo.

“Esse filme fala sobre o “futuro do mundo” que é dividido entre 2 grupos: o primeiro que se chama Elysium, só pessoas ricas podem morar lá, nesse mundo onde qualquer doença ou ferimento são rapidamente curados em máquinas médicas, enquanto o segundo é na Terra superpopulosa, patrulhada por robôs-policiais, repleta de pessoas pobres, passando fome, crianças em estado de decadência. Por um lado, a secretária do governo faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.”

Claro que eu separei um filme de terror para quem gosta de levar susto hehehehe, esse é muito bom e é um dos melhores que eu já assisti.

“Arthur Kipps foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.”

Você já assistiu algum desses filmes?
Deixe também sugestões de outros filmes nos comentários. o/
Beijos!