5 filmes para assistir no final de semana

Ingrid Rosa - 26 de março de 2014

Para Inspirar: Os cabelos da Demi Lovato

Ingrid Rosa - 26 de março de 2014

Resenha: BB Cream da L’Oreal Paris

Ingrid Rosa - 26 de março de 2014

Olá!

Depois de mais de um mês testando o B.B Cream da L’Oreal Paris eu vim falar o que achei. o o

O meu bb cream é na cor média, a textura é oil-free e é super líquido.
A marca promete 5 benefícios que são: Hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, tem ação anti-brilho e proteger dos raios UV, porém a marca deixa bem claro que o produto não é um protetor solar, portanto é necessário o uso de um em gente! Hehe.

O que achei? 
Eu simplesmente AMEI, testei nesse verão e posso falar com certeza que o produto dura muito tempo no rosto e o deixa muito sequinho por várias horas! 
Testei o bb cream da L’oreal de várias formas:
Usei ele sem primer, fiquei mais ou menos 8hs30m (tinha ido trabalhar) e meu rosto só começou a “brilhar” depois de 4 horas, logo eu passava uma camada leve de pó e durava o restante do dia.
Usei com primer antes, durou praticamente o dia todo intacto, não senti necessidade de aplicar o pó. O primer que usei é o da Koloss, que já fiz resenha dele aqui.
Dica: Na hora da preparação da pele, além da mesma estar limpa –óbvio– eu aplico um hidratante, em seguida um protetor solar uso o da Vichy que é muito bom para quem tem pele mista/oleosa, também já fiz resenha aqui, aplico o primer e só então que passo o bb cream! 
A cobertura dele é leve e suave, deixa o rosto bem natural ideal para ser usado no dia a dia, porém você pode aplicar uma camada adicional se quiser uma cobertura mais ‘intensa’. 
Os únicos pontos negativos são que o bb cream por ser em forma de ”bisnaga” acaba desperdiçando muito produto e ele tem um cheiro de álcool assim que passa, mas o cheiro logo some. Mesmo assim compensa muito testar viu?!
Eu comprei em uma farmácia paguei R$29.90. 
Esse bb cream é o meu preferido até agora e você já testou?!
Beijos!