Os looks da Bruna Marquezine

Ingrid Rosa - 13 de março de 2014

Oncinha: A estampa que nunca sai de moda

Ingrid Rosa - 13 de março de 2014

Resenha: Shampoo a Seco da Batiste versão Fresh

Ingrid Rosa - 13 de março de 2014

Oláá!

Já faz um tempo que eu comprei o shampoo a seco da Batiste na versão Fresh, (para quem não sabe a marca disponibiliza várias versões), esse queridinho me salva daqueles dias que eu estou atrasadérrima para sair de casa e meu cabelo está mais oleoso, então eu aplico sobre a raiz e em minutos os fios ficam soltinhos, sem falar que ele também é bom para deixar suas madeixas com mais volume/movimento!

Esse Shampoo a seco é todo bonitinho e fofinho na cor azul bebê com “tiras” verde, branca e azul.  *O*
Vem 150 ml de produto, ele tem um cheirinho floral bem suave e gostoso.

A marca promete: Eliminar o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento, instantaneamente revitaliza seus cabelos, sem precisar molha-los.

O que achei?
Eu super recomendo, pois ele realmente deixa a raiz com aspecto limpo em pouquíssimos minutos, claro que não se compara quando as madeixas estão limpinhas né!? Mas pelo menos o cabelo fica digno e dá para sair de casa tranquilamente, com certeza esse shampoo é o super herói para o meu cabelo, hahaha!

Como eu uso o shampoo a seco?
Antes de tudo eu agito bem o produto, em seguida aplico sobre as raízes em jatos curtos, a uma certa distância do cabelo (mais ou menos uns 2 palmos da mão que dá aproximadamente 30 cm, sim eu medi..rsrs), logo vou massageando com as pontas dos dedos, se precisar eu reaplico o shampoo. Por último é só modelar o cabelo!

Vale lembrar que você não deve usá-lo se seu cabelo estiver molhado ou úmido. Ah vá!

(A foto do cabelo é da Bruna do blog Pausa para Feminices.)

Veja o passo a passo em vídeo:

Comprei o meu em uma perfumaria perto de casa por R$19,70 mas, você também o encontra em farmácias ou até em supermercados. Eu pretendo testar todas as outras versões, só estou esperando esse acabar hehehe, mas pode esperar que vai ter resenha!

Ahh, a marca lançou shampoo a seco no tom castanho! o Para quem tem dificuldades em fazer o pózinho branco desaparecer, esse vai ser mais fácil! o/

Quem mais testou esse shampoo?

Beijos!