Trend: Brinco Leque

Ingrid Rosa - 9 de junho de 2014

Inspirações de unhas fáceis para fazer na Copa do Mundo 2014!

Ingrid Rosa - 9 de junho de 2014

O que dar de presente para o namorado ou namorada?

Ingrid Rosa - 9 de junho de 2014

Oláá!

É eu sei que está meio muito em cima da hora, mas se você faz parte dos típicos casais atrasadinhos (como eu e meu namorado, kkkkkk) e não planejaram nada ainda, essas dicas poderão te ajudar ou até mesmo dar uma ideia do que comprar ou fazer.

Dica do que dar de presente para a namorada:

Se vocês estão a pouco tempo juntos é mais difícil saber todos os gostos dela, mas observe no que ela sempre fala, se é sobre livros ou se gostou daquele sapato, roupa, normalmente mulheres fazem isso meio que dando dica kkkkkkkk, “olhaaa que sapato lindo, não achou amor?” kkkkkkkk.

Se você estão juntos a mais tempo, já é para saber os gostos dela, mas eu concordo que mesmo assim é meio complicado, então se não houver problema pergunte o que ela gostaria de ganhar, é legal pedir para ela fazer uma lista com alguns itens que iria gostar de ganhar e você escolhe 1 entre os mesmos, assim ela “não saberá” o que vai receber e você terá certeza que seu amor vai adorar o presente!

Mas se ela não quiser falar o que quer ganhar, pergunte para melhor amiga dela, com certeza a amiga sabe os gostos de sua namorada. Normalmente as amigas conversam entre si de coisas que querem comprar e etc.

P.S.: Rosas e chocolates na minha opinião não são presentes e sim um mimo. Dê isso em dias comuns para fazer uma surpresa, com certeza ela vai amar. Só presenteia com isso se for um complemento do presente, hehe.

Dica do que dar de presente para a namorado: 

As mesmas dicas que dei acima servem para fazer com o namorado também. Normalmente a maioria dos homens não ligam muito para isso, então é bem mais fácil falar sobre o que ele deseja ganhar.

Que tal surpreender seu amor com ideias criativas e fofas?

Gostaram do post? Viram que tem várias ideias que não precisa gastar muito?! O que vale é a intenção e as atitudes do dia a dia!
Beijos e aproveitem não só o dia 12 mas sim todos os dias para celebrar o amor! Haha! <3