Como montar uma parede de quadros?!

Ingrid Rosa - 26 de fevereiro de 2019

#2 O que é Au Pair? Como se tornar uma?

Ingrid Rosa - 26 de fevereiro de 2019

#1 Vou ser Au Pair!!!

Ingrid Rosa - 26 de fevereiro de 2019

Olá pessoal!

Há quanto tempo não escrevo! Estava sem ideias e desanimada sobre o que postar, estava me sentido igual a Jane do seriado #JaneTheVirgin hahaha quem mais assiste?!

Estou bem animada em compartilhar minha futura e mais louca experiência da vida como Au Pair. Farei vários posts sobre o andamento do meu processo como Au Poor, haha (como é dito em grupões do Facebook), vou dividir com vocês desde o início do processo até as viagens que farei lá, amém!?

Tudo “começou” há alguns anos atrás, quando tinha quase 18 anos e surgiu a vontade de fazer intercâmbio, porém não fui atrás para saber quais tipos existiam e nem como funcionava, até então achava que era quase impossível de ir com pouca grana!

Passaram-se quase 5 anos e essa vontade de ser intercambista transformou-se em sonho. No final de 2016 decidi que iria realizar isso, dessa vez faria acontecer, porque eu tinha certeza que se não o fizesse, quando ficasse bem velhinha me arrependeria. Então, comecei a pesquisar sobre o assunto e assisti quase todos os vídeos possíveis sobre o intercâmbio no youtube. Porém, enrolada como sou, só fui atrás mesmo no final do ano passado (2018), tinha a certeza que havia postergado DEMAIS, e a idade limite para esse intercâmbio estava chegando e se não fechasse com a agência o quanto antes, não daria tempo!

Um belo dia num grupo de Au Pair no WhatsApp minha prima (que também será Au Pair) enviou um link sobre uma promoção que a Agência Experimento estava fazendo, a promoção era MUUUITO BOA! Pensei: – É agora! kkkkkk. Mesmo sem pretensão alguma, fui até a agência com a minha mãe para saber mais sobre a promoção que estava rolando, e adivinha? Fechei! Foi um pouco do nada mesmo, hahahaha.

Na hora a ficha não caiu que logo estarei em outro país passando alguns perrengues com o inglês e também conhecendo lugares maravilhosos, lugares que até então nem imaginava que poderia conhecer! Para falar a verdade até agora a minha ficha não caiu! Hahaha. São tantos passos para chegar até o sonhado match que demora para acreditar que logo estarei na gringa! Confesso que quando penso nisso dá um nervosinho, Rsrs.

Até lá, postarei mais sobre o processo e quem sabe alguém que esteja pesquisando não se anima para se juntar a nós! Porque acredite, somos muitas!

E você tá perdida sobre o que é Au Pair e como se tornar uma? Não tem problema, só clicar aqui que contei tudo!

Me diz aqui nos comentários se tem coragem de se aventurar dessa forma. Imagina só, ouvir, falar, ler e escrever todos os dias 24 horas por dia somente em inglês!

Eu mal posso esperar!